FOTODEPILAÇÃO

“Fotodepilação: descubra como funciona o método de depilação definitiva mais queridinho das mulheres!”

Fotodepilação Preço:

cada sessão/por área.

Pacote promocional tratamento 10 sessões, cada sessão R$59,90, desconto de 50 % para compra de demais regiões: Cada região 29,90 no pacote de 10 sessões.

Exemplo 5 Regiões: 299,95 x 4 + 59,90 = R$1.799,70 em até 5x sem juros no cartão ou consulte condições em até 10 pagamentos

Depilação axilas

Ao contrário das outras técnicas, na fotodepilação, os pelos tem as raízes cauterizadas e, que com efeitos progressivos e duradouros, vai apresentando regiões com falhas até que não tenham mais pelos na área.

Depilação virilha

A fotodepilação duradoura da virilha, não irrita a pele, tem aplicação mais rápida e menos dolorida em relação ao laser. praticamente indolor e sem agressões à pele, a única coisa que você sentirá são os resultados!

Depilação íntima feminina

A fotodepilação combate a foliculite e os pelos encravados. A depilação com cera favorece a entrada de bactérias, obstruindo o canal, causando dor, desconforto e marcas na região.

Agende uma Sessão pelo Whatsapp!

Fotodepilação vale a pena? dói? funciona mesmo?

O laser é a técnica mais conhecida, mas não é a única. A luz intensa pulsada (IPL) depila qualquer parte do corpo sem riscos, sem dor e com maior rapidez! Agende sua Sessão.

Rua Antonio Agú 1262 , Centro, Osasco - SP

Agende Sua Avaliação
Agendar uma Avaliação!
Mande um Whatsapp para os nosso atendente e agende uma Avaliação